Eu: É.
Manu: Pensa, as duas atrizes jovens mais badaladas do momento, melhores amiga. Ia ser o máximo. Você viu o ranking dos casais que saiu outro dia?
Eu: Aham.
Manu: Aquele site costuma fazer essas enquetes... Mas eu acho você e o Leandro um casal tão lindo...
Eu: É Leonardo, mas obrigado.
Manu: Ah é. Desculpa, é que eu não sou muito boa com nomes.
Outra coisa em que a gente não se parecia nada. Nossa como ela falava! Mas era uma pessoa legal, eu acho.
Manu: Porque a minha família sempre foi bem estruturada né, então eu recebi o apoio de todo mundo. E você?
Eu: Eu o que?
Manu: Sua família.
Eu: Ah, é que eu... Não gosto muito de falar disso, sabe...
Manu: Tá. É, tem gente que... Sabe no que eu tava pensando?
Eu: Em que?
Manu: Poderíamos sair um dia eu e o Lu, você e o Leo. Sabe programa de casal?
Eu: Sei.
Só me faltava isso. Não sei se ia aguentar um programa desses. Sei lá, não me sentiria à vontade.
Manu: Mas com a agenda do Lu cheia e o Leo fazendo um filme vai ficar meio difícil.
Foi chegar nesse assunto que aí sim ela começou a falar. O Lu, o Lu, o Lu... Era pra nos conhecermos melhor, mas ela ficou o dia inteiro falando coisas que eu já sabia sobre o Luan. “Ah, porque o Lu tem uma mania, o Lu sempre faz, o Lu é...” Me dava vontade de falar com ela que eu já sabia tudo aquilo, virar as costas e ir embora. Não sei porque, mas de certa forma me incomodava vê-la falando do Luan daquele jeito. Eu não tinha e muito menos queria saber detalhes do relacionamento deles. Mas não vinha uma desculpa boa na minha cabeça pra sair dali.
Manu: Eu aqui falando de mim... E você? Fala de você.
Eu: É que eu não tô acostumada a falar de mim. Além do mais, minha vida não passa nem perto de ser interessante.
Manu: Ah, mas só de saber o essencial da pra ver que a gente tem muito a ver. Até seu signo é ascendente do meu! Você gosta de astrologia?
Eu: Não entendo muito.
Manu: Sabia que o Lu...
Meu celular chamou. Salva pelo Leo.
Eu: Oi bê.
Leo: Oi. Amor, você não falou com o Edu que ia passar o dia com a Manu não?
Eu: Não lembro. Acho que não. Porque?
Leo: Ele me ligou. Disse que não tava conseguindo ligar no seu celular.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Leo: Ele só disse que se eu conseguisse falar com você, era pra te dizer pra ir pra casa.
Eu: Tá, já tô indo. Beijo.
Leo: Beijo, me liga depois.
Eu: Manu, eu tenho que ir pra casa, acho que aconteceu alguma coisa.
Manu: Quer que eu vá com você?
Eu: Não. Brigado, não precisa.
Manu: Tá, então... Depois eu te ligo.
Eu: Tá.
Saí sem olhar pra trás. Se o Edu chegou a ligar pro Leo (não tinha acontecido antes. Não que eu me lembrasse pelo menos.) era porque algo grave havia acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário