E como era de se esperar, lá estava ele ao lado da namorada. Com aquele sorriso que só ele tinha e aquele jeito incrível que eu ainda admirava. Faziam alguns anos que eu não o via de perto. A primeira e última vez fora simplesmente perfeita.
Parei pra analisar o que estava acontecendo. Eu estava no meio de todos, olhando paralisada pro namorado de uma colega de trabalho, me lembrando de uma noite que ele certamente nem lembrava que existia. Componha-se Camile Bianco! Até porque seu namorado está a poucos quilômetros de você.
Estava torcendo pra que o que a Betina falou realmente acontecesse, que ela nem lembrasse que eu existia. Mas aconteceu exatamente ao contrário. E consequentemente...
Luan: Oi Camila, tudo bom?
Camila????? Camila?????? Era sério aquilo?
Eu: Tudo. É Camile, mas tudo bem.
Luan: Ih é, é Camile mesmo. É que Camila, Camile, parece...
Eu: Não, tudo bem.
Não, não tá tudo bem. Eu ODIAVA que me chamassem de Camila.
Manu: Eu não te disse que ele era assim? O Leo não veio?
Eu: Não, hoje é a festa de estreia do filme dele.
Mas o que o Leo tinha a ver com a história?
Não conseguia olhar nos olhos dele nem nos dela. Nos dela porque parecia que estava escrito em minha testa “Fiquei com seu namorado e não te contei pois foi a anos atrás e acho que você não tem nada a ver com isso. Eu sou uma cachorra traidora.” E nos dele, porque na minha testa também tinha “Ainda me lembro do nosso banho e da toalha felpuda. Mas porque seu número tava errado? Porque você me deu o número errado? Bastava não dar!”
No fundo, eu não me sentia bem com eles perto de mim a festa toda. Não sei se por ressentimento do Luan ou algo do tipo, ou por ver os dois no maior chameguinho e não ter o Leo perto de mim.
Manu: Esse fim de semana finalmente a gente consegue fazer aquele programa de casal que eu tanto planejo. (risos) Nossa, faz tão pouco tempo que a gente se conhece e parece que faz anos!
Sinceridade ou falsidade mode on? Não consegui mais engolir a Manu direito depois de ouvir ela falando de mim. Eu tentavam mas não conseguia. Mas afinal, de que adiantaria esse fim de semana se eu não me sentiria muito à vontade com eles dois?
Manu: É só eu achar aquele sumido que a gente vê tudo direitinho.
Sim, o Luan sumiu no meio da festa. E quando apareceu foi com aquele sorriso sapeca de quem tinha aprontado . Ele se perdeu da Manu, foi isso que aconteceu. Lezado né? Mas aquele era o meu Luan. E isso me dava um pouquinho de medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário