sábado, 8 de setembro de 2012

Capítulo Quarenta e Nove


Assim que o Luan saiu, tirei uma foto descontraída e postei no Instagram com a legenda “Hey! Tô com saudades. :( E vocês?” Depois, fui “espionar" o Twitter. Alguns me mandavam mensagens fofas, outros me perguntavam onde eu estive, e os fãs do Luan me perguntavam se minha história com o Luan era verdade... Procurei responde-los na medida do possível. Não sabia de que jeito falar do Luan. Lembrava de como eu e principalmente a Betina ficamos quando o Luan começou a namorar a Manu. Sabíamos que o importante era a felicidade dele, mas achávamos que a Manu não faria ele feliz. E se acontecesse o mesmo comigo?
Depois, começaram a vir umas mensagens que me deixaram muito triste. Tinha gente me ofendendo sem saber nem uma vírgula do que tava acontecendo. Tentei bloquear minha mente para não lê-las, mas elas aumentavam cada vez mais.
“Mile, esclarece tudo logo pra esse povo parar de falar de você! :@”
“Você e o Leo tem que voltar não gosto do Luan. ¬¬” (com certeza uma Leonete)

“Camile, super fofo você e o Luan juntos, mas é verdade? Fala, tô morrendo de curiosidade! :3”
“A Manu tá mal por sua causa #@!1@ morre!” (fã da Manu)
Me diz como responder essas mentions? Saí do Twitter. Eu e o Luan ainda iríamos ver um jeito de falar e explicar tudo. Alguns minutos depois, recebi uma sms do Edu.
“Pode não funcionar mas... Desculpa?”
“Pelo que, exatamente?”
“Por achar que eu sabia o que era melhor pra vc sem saber. Por botar o trabalho na frente da nossa amizade.”
“Desculpo só se vc pedir: desculpa Mile, eu assumo que seu brigadeiro é o melhor do mundo e que o Corinthians é o melhor time. U_U”
“Desculpa Mile, eu assumo que seu brigadeiro é o melhor do mundo.”
“E?”
“Avá, ñ vou mentir não.”
“Afe! Kkkk”
“Tô desculpado?”
“Tá. E eu necessito de tua ajuda. :x”

Nenhum comentário:

Postar um comentário