segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capítulo Cinquenta e Seis



Finalmente chegou o dia do aniversario do Luan. Acordei ele as 12 em ponto com um bolo na cama cantando parabéns.
Eu: Parabéns pro Luan. Nessa data querida!
Luan: Ai nossinhora que isso, já amanheceu? -Luan acordou todo assustado-
Eu: Não amor calma queria ser a primeira a te dar feliz aniversário, aí te acordei exatamente na primeira hora do dia 13 de março u.u.
Luan: Justamente, eu teria o privilegio de dormir ate mais tarde no dia do meu aniversario né? Mas brigado viu amor, quando for mais tarde eu como o bolo, agora deita ai e bora dormir.
Eu: Você sempre dorme ate mais tarde, mais bora dormir né? Fazer o que. (ri.)

(7 horas)
Eu: Amooor bom dia, hoje é aniversario de certa pessoa que eu amo muito sabia?
Luan: E a parte de dormir ate mais tarde ontem à noite amor? ?
Eu: Ahh amor você não queria perder metade do seu aniversario dormindo né? Acorda ai logo que você tem muito o que fazer.
Luan: O que????? Hoje eu tô de folga, eu já fiz o meu horário ontem tá? Tá tudo aqui na cabeça agora eu posso dormir .
Eu: Ah, fez? Fez nada rapaz, levanta aí vai, aqui fiz um café lindão pra vc.
Luan: Ahhh amor obrigado. Te amo tá?
Logo de manhã eu fui pra Londrina ajudar a organizar a festa surpresa do Luan. A Dag pediu pra que o Luan fosse ao escritório (eu pedi pra ela fazer isso, é claro) pra que eles comemorassem o aniversario do Luan lá. O Luan aproveitou e ficou algum tempo no Twitter respondendo e agradecendo tudo o que ele recebia. Depois seu Amarildo o levou para pescar.

Eu não sabia bem o que dar de presente pra ele, afinal ele tinha tudo. Pensei em roupas, mas achei melhor não, e se ele não gostasse? Fiquei intrigada com isso por horas. Achei melhor ir ao shopping ver se eu achava alguma coisa. Rodei por horas e horas e nada. Até que eu entrei em uma loja muito aconchegante e lá eu achei o meu presente do Luan, na verdade só uma parte do presente.
Eu: Mandou os convites? E os doces? E o bolo? Ah meu Deus quanta coisa pra fazer!
Bruna: Calma Mile, vai dar tudo certo.
Eu estava muito nervosa, organizar festa surpresa não era nem um pouco fácil! De Tarde eu fui com o Luan no cinema, a gente usou o esquema completo que ele tinha, e assistimos a um filme juntinhos. Enquanto isso na casa do Luan os decoradores arrumavam a festa. Assim que o filme terminou, levei o Luan pra casa, inventei uma desculpa e entramos pelos fundos, pra que ele não soubesse de nada. Tranquei o Luan no quarto dele e sobre a cama havia um bilhete:
"Aqui esta a sua roupa, se arrume. Passarei daqui  40 minutos para te buscar e você entenderá o porque’’.

Fui ao meu quarto e me arrumei, botei essa roupa:

Quando todos os convidados chegaram, apagamos todas as luzes e pedimos para que parassem com o barulho. Fui ao quarto do Luan busca-lo.
Luan: Amor o que isso significa, não tô entendendo.
Eu: Confie em mim.
Botei uma bandana em seus olhos e o Levei ate lá em baixo.


Oi gente aqui é a Mily dona do fc @diamantesdolu ,amiga da Dan. Bem eu queria escrever um cap então,eu enjoei tanto que a Dan me deixou escrever esse. Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário