[3 meses depois...]
Estava com 8 meses de gestação. Luan passaria 2 semanas
em turnê, mas já havia uma semana que nós não nos falávamos direito. Ele sempre
estava ocupado ou às vezes alguém atendia seu telefone e falava que ele não
podia atender.
Ligação On.
Eu: Luan, tá
acontecendo alguma coisa?
Luan: Com
quem?
Eu: Com você.
Aconteceu alguma coisa no show de hoje?
Luan: Não
Mile, eu só tô cansado. Eu tô indo pro Hotel, vou desligar.
Eu: Me liga.
Luan: Tá.
Antes de dormir eu ligo. Beijo.
Eu: Beijo, te
amo.
Ligação Off.
Pela voz dele dava pra perceber que ele realmente estava
cansado. Mas era só mais alguns dias e ele voltaria pra casa. Eu queria estar
perto dele.
Bruna: O que
foi dessa cara?
Eu: Não
consigo conversar com o Luan. Ele parece que tá cansado, tô preocupada com ele.
Bruna: É.
Eu: Que foi?
Bruna: Que foi
o que?
Eu: O jeito
que você falou. Sabe de alguma coisa que eu não sei?
Bruna: Do que
que eu ia saber?
Eu: Nada,
deixa pra lá. Eu vou subir. Esperar o Lu ligar e dormir. Boa noite.
Bruna: Boa
noite Mile. Cuidado com a escada.
Eu: Tá, pode
deixar.
Subi, me ajeitei e deitei. Deu o tempo suficiente do Luan
chegar no hotel, fazer o que tivesse de fazer e nada de ligar. Liguei pra ele e
estava desligado.
“A bateria deve ter descarregado, a bateria deve ter
descarregado...” Repetia pra mim mesma em pensamento. “Ou ele está fazendo
alguma coisa que não quer que você saiba.” “Não! Eu confio no Luan, a bateria
deve ter descarregado. Eu estava prestes a dar a luz, ele não ia fazer algo pra
me irritar.
Camile Off / Luan On
XX: Vamo lá
Luan, a gente faz um tipo de despedida. Você vai ser pai, a gente tem que
comemorar.
Eu: Não sei
cara, eu tô cansado, acabei de fazer show...
XX: Quando os
bebês nascerem pode ter certeza que você vai ficar mais cansado ainda.
Eu: Tá, eu
vou. Mas tem que ser rápido. Deixa eu ligar pra Camile antes senão ela vai
ficar preocupada.
Ele tomou meu celular.
XX: Não, hoje
vamo lembrar o tempo de antes. Sem mulher, sem celular, só dois amigos pra
comemorar.
Eu: Não sei... Mas bora. Lá não tem paparazzi, essas
coisas não né?
XX: Não Luan,
tranquilão. Depois você liga pra Camile e fala tudo direito.
Encontrei um amigo que não via a muito tempo e ele me
convenceu a ir numa balada sertaneja perto do hotel onde eu estava. Eu já ia
ficar pouco tempo, acabei ficando menos do que esperava.
Quando entramos, antes mesmo de chegarmos ao camarote,
uma mulher se aproximou de mim.
XXX: Luan,
tira uma foto comigo?
Ela sorriu de um jeito malicioso. Eu sabia muito bem
identificar isso, mas ignorei esse fato.
Eu: Claro.
Ela pegou o celular dela e tiramos a foto. Na hora de ir
embora, ela me agarrou e me deu um beijo tão inesperado que eu fiquei sem
reação. Vi flashes sendo disparados.
Eu: Que merda!
Porque você fez isso?
Ela riu.
Saí dali o mais rápido que pude e voltei para o hotel.
Procurei meu celular mas lembrei que deixe na mão do meu amigo. Se uma daquelas
fotos caíssem na net ou nas vistas da Camile, eu não teria como me explicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário