domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo Sessenta e Nove



Cheguei em casa e ela parecia estar vazia.
Eu: Camile?- Chamei.
Subi até o quarto e ela não estava lá. Como primeira reação, abri o guarda-roupa. As roupas dela ainda estavam lá. Ela devia estar com a Bruna, sua principal companhia quando eu estava longe. Fui tomar um banho.
Luan off/Camile On
Cheguei em casa e fui até o quarto onde eu ouvi o barulho de chuveiro ligado e a mala dele em cima da cama. Sentei na cama. Logo ele saiu do banho e se sentou ao meu lado.
Luan: Você confia em mim?
Meu coração acelerou e minha respiração também.
Eu: E-eu não sei. –gaguejei com a cabeça baixa.
Luan: Então já que você não vai acreditar em nada do que eu falar eu nem vou me dar o trabalho de explicar.
Eu: Porque você mentiu pra mim?
Luan: Eu não menti pra você.
Eu: Então vai me dizer que aquelas fotos foram tiradas de dentro do hotel?
Luan: Lógico que não. Eu vou te falar tudo. Eu já tava no hotel quando encontrei um amigo que eu não via já tinha muito tempo. Ele me chamou pra ir nessa balada que fica perto de onde a gente tava pra comemorar a vinda dos nossos filhos e por a gente ter se encontrado depois de tanto tempo...
Eu: Porque você não me ligou? Eu não me importaria com isso.
Luan: Ele tomou meu celular.
Ri, sarcástica.
Luan: Tanto que depois ele me mandou por outra pessoa.
Eu: E essa pessoa foi a vadia com quem você se agarrou no meio de uma balada cheia de fotógrafos?
Luan: Eu não me agarrei com ninguém.
Eu: Não??? Você tem ideia do quanto doeu ver aquela foto? Eu achava que comigo fosse ser diferente, mas se você fez isso com a Manu, porque não faria comigo? Porque você fez isso? –disse chorando.
Luan: Eu não fiz nada.
Eu: Quem é ela?
Luan: Ela me chamou pra tirar uma foto e me agarrou, me beijou. Eu saí correndo de lá e até esqueci o celular na mão do meu amigo. Mas não importa porque você não vai acreditar mesmo né?
Eu: Luan, se coloca no meu lugar. Se eu fosse fotografada no meio da balada com alguém, o que você ia pensar de mim? - ele se levantou – Se foi só isso, porque você tá assim comigo?
Luan: Todo mundo tá me julgando sem saber um terço do que aconteceu. Já julgam a gente por estarmos juntos... Se eu já não prestava antes, imagina agora. –ele disse vestindo a roupa e saindo do quarto.
Eu: Onde cê vai? Luan!!!!!!

ENTÃO AMORES, NÃO GOSTO DE SER DRAMÁTICA NÉ, MAS A FANFIC TEM MAIS DE 100 VISUALIZAÇÕES NO DIA E NOS COMENTÁRIOS NÃO TEM NEM UM TERÇO DISSO NÉ? POIS É. ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO E EU QUERO COMENTÁRIOS PRA POSTAR O ÚLTIMO TÁ? BEIJINHOS DA DAN. 
P.S.: LIBEREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh eu quero posta mais onde o Lu foi em sera q ele foi atra desse amigo pra ele confirmar o q ele disse puts to curiosa

    ResponderExcluir
  2. aa nega poste mais u.u
    o que ele vai fazer?

    ResponderExcluir